FITOTERAPIA

O sucesso dos suplementos alimentares é mais que sabido e comprovado por estudos constantes. Promovem o rendimento fisico e mental, ajudam a prevenir doenças comuns, como constipações, reforçam músculos, ossos e articulações.
Mas pense no seguinte:

E se existisse uma fórmula especificamente adequada para o seu problema?
Não necessitava de tomar um comprimido para cada um dos seus problemas, mas teria um composto natural à base de plantas medicinais adequado ao conjunto das suas queixas.
É esse o trunfo da Fitoterapia Chinesa!

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As suas fórmulas são constituídas por plantas medicinais que, em conjunto produzem um efeito específico no nosso organismo, ou seja, podem ser tonificantes, dispersantes, purgantes ou ainda adstringentes, sempre de acordo com a necessidade do paciente. São também adequadas para ajudar a obter o equilíbrio em determinados orgãos, como por exemplo, o Coração, o Pulmão, o Fígado ou os Rins.
Na China, as fórmulas são elaboradas no momento da consulta, aconselhando-se o paciente a tomar a fórmula durante um determinado período de tempo e com algumas recomendações no seu dia-a-dia, até nova consulta. À semelhança da prática clínica chinesa, também em Portugal se utilizam as fórmulas clássicas patenteadas com centenas de anos de prescrição e estudo.

Pedro Namora

Acompanhe-nos

  • Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now